Vereadores e representantes da Enseada do Brito tratam últimos detalhes da Audiência Pública sobre Demarcação de Terras Indígenas

O Presidente da Câmara de Vereadores de Palhoça, Vereador Fábio Coelho (Fabinho/PP), e os Vereadores Nirdo Artur Luz (Pitanta/DEM) e Luciano Pereira (PSB) reuniram-se na tarde desta sexta-feira, 04 de agosto, com os representantes da comunidade de Enseada do Brito para tratarem dos últimos detalhes da Audiência Pública convocada para o próximo dia 14.

Com a finalidade de discutir a Demarcação de Terras Indígenas no Morro dos Cavalos, Maciambu e Enseada do Brito, a iniciativa de organizar a Audiência Pública na comunidade foi do Vereador Luciano Pereira, com o apoio dos Vereadores Pitanta e Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB) e da Presidência da Casa.

A Câmara Municipal de Palhoça convida todos os interessados a comparecerem à Audiência, conforme convite abaixo:

Audiência Pública

Demarcação de terras indígenas no Morro dos Cavalos, Maciambu e Enseada do Brito

O Presidente da Câmara Municipal de Palhoça, Vereador Fábio Coelho, e o Vereador Luciano Pereira convidam todos a participar de Audiência Pública, que será realizada no dia 14 de agosto de 2017, segunda-feira, às 19h:30min, no salão de festas da Igreja da Enseada do Brito, localizada na Rua Nossa Sra. do Rosário, 107 - Enseada do Brito, Palhoça – SC. A finalidade da Audiência será tratar e debater, junto aos munícipes e órgãos responsáveis, a demarcação de terras indígenas no Morro dos Cavalos, Maciambu e Enseada do Brito.