Sessão Solene - 123 anos de Palhoça

Em comemoração as 123 anos da emancipação política de Palhoça, a Câmara de Vereadores realizará hoje, 18 de abril, Sessão Solene. Na sessão, que terá início às 19:00 horas, serão homenageados 17 cidadãos que ajudaram Palhoça a tornar-se a cidade tão dinâmica e querida por seus habitantes, nascidos ou não no município.

Os homenageados com o Título de Cidadania Honorária são:

• Lucas Vanderlei Martins – título entregue pelo Vereador Nelson Martins Filho (Nelsinho)

• Luís Carlos Zunino – título entregue pelo Vereador Nirdo Artur Luz (Pitanta)

• Lionete Custódia Jacinto – título entregue pelo Vereador Orlando Correa da Silva.

• Marli Teresinha Marçal – título entregue pelo Vereador André Carlos Xavier (Xavier)

• Nelson Paim da Silva – título entregue pelo Vereador Arlindo Fernandes de Moraes (Moraes)

• Rui Eustáquio de Freitas Guimarães – título entregue pelo Vereador João Carlos Amândio (Bala)

• Isnardo Luis Brant – título entregue pelo Vereador Rodrigo Alves Quintino (Quintino)

• Márcio José de Souza – título entregue pelo Vereador Maurício Roque da Silva.

• Juarez Bitencourt Furtado – título entregue pelo Vereador Otávio Marcelino Martins Filho (Tavinho)

• Gentil Reinaldo Cordioli Filho – título entregue pelo Vereador Edemir Niehues (Neném)

• Marta Lorenzetti – título entregue pelo Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão)

Os homenageados com a Medalha de Mérito Silveira de Mattos são os ilustres palhocenses:

• Olinda Natalina de Campos – medalha entregue pelo Vereador Joel Filipe Gaspar (Pakão)

• Djalma Manoel Bruchado – medalha entregue pelo Vereador Elton Esomérico de Quadros.

• Ari de Souza – medalha entregue pelo Vereador Marcos Roberto de Melo (Marquinho Pacheco)

• Jonas Schmitt – medalha entregue pelo Vereador Rosiney de Souza Horácio (Horácio)

• Rosângela Alves Coelho – medalha entregue pelo Vereador Luciano Pereira.

• João Batista Machado da Rosa – medalha entregue pelo Vereador Fábio Coelho (Fabinho)

Em nome de todos os cidadãos, a Câmara de Vereadores agradece aos homenageados, que muito contribuíram para construir a Palhoça que tanto amamos!