Reunião sobre Audiência Pública define mudança de Local

Em reunião realizada na Presidência da Câmara Municipal de Palhoça na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto, foram decididos os últimos detalhes para a realização da Audiência Pública sobre a Demarcação de Terras Indígenas, no próximo dia 14. Além do Presidente da Casa, Vereador Fábio Coelho (Fabinho/PP), estavam presentes os Vereadores Luciano Pereira (PSB) e Nirdo Artur Luz (Pitanta/DEM), o Comandante em exercício do 16º Batalhão da PM, Major Marcello Wagner Schlischting e o Capitão André Wagner Schlischting, e representantes da comunidade de Enseada do Brito.

Ao fim do encontro, ficou decidida a mudança do local de realização da Audiência Pública para o Plenário da Câmara de Vereadores, local neutro, propício ao debate democrático de ideias e com estrutura ideal para o exercício o debate público.

A Audiência será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara Municipal de Palhoça e no Canal 23 da NET.

Abaixo, edital de alteração:

CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA

CNPJ N° 75.813.675/0001-59

EDITAL DE ALTERAÇÃO DE LOCAL DA

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE DEMARCAÇÃO DE TERRAS INDÍGENAS NO MORRO DOS CAVALOS, MACIAMBU E ENSEADA DO BRITO

A CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA informa a ALTERAÇÃO DO LOCAL da Audiência Pública referente à Demarcação de Terras Indígenas no Morro dos Cavalos, Maciambu e Enseada do Brito, a realizar-se no dia 14 de agosto de 2017, segunda-feira, às 19h:30min, no Plenário da Câmara Municipal de Palhoça, localizada na Rua Joci José Martins, 101 - Loteamento Pagani, Palhoça - SC, 88132-282

Palhoça/SC, 10 de agosto de 2017.

Fábio Coelho