Pietra Pereira da Silveira, Miss Mercosul, recebe Moção de Parabenização

Na sessão desta terça-feira, dois de maio, foi entregue Moção de Parabenização à Pietra Pereira Silveira, pela conquista do título de “Miss Mercosul e Miss Mercosul Destaque Internacional” na categoria “Pré Teen”,  realizado no dia 21 de abril, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Pietra nasceu em Palhoça, tem apenas doze anos e já coleciona diversos títulos em concursos de beleza: Miss Palhoça, Miss Santa Catarina, vice-Miss Brasil e Rainha da Beleza Brasil, todos na categoria de sua idade, divulgando o nome de Palhoça por onde desfila.

Acompanhada dos pais, Pablo da Silveira e Mirian Pereira da Silveira, Pietra recebeu a Moção de Parabenização das mãos do Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/PP).

A Câmara de Vereadores parabeniza Pietra e seus pais, desejando uma carreira de sucesso.