Morador Participa da Sessão e Câmara reivindica mais Segurança Pública

A falta de segurança Pública que vem se alastrando cada vez mais em todo o território de Palhoça, foi o assunto abordado por um morador da Comunidade do Aririú, durante a Sessão desta terça feira 21. O Presidente da Câmara Municipal de Palhoça, Vereador Otávio Marcelino Martins Filho (Tavinho), convidou para fazer parte da Sessão e usar a tribuna o funcionário Público Gabriel de Souza. Durante quase dez  minutos Gabriel falou da horrível experiência de ser vítima de assalto a mão armada, onde os bandidos, também invadiram  a sua residência de onde levaram vários objetos e o único automóvel da família. Gabriel solicitou aos Vereadores que cobrem das autoridades Estaduais mais Policiais para a cidade. Ele também apresentou um abaixo assinado, onde os moradores pretendem arrecadar o máximo de assinaturas para encaminhar ao Governo do Estado  solicitando mais Segurança para todos os  moradores de Palhoça. O Presidente Tavinho disse que todos os vereadores estão empenhados na busca por mais Policiais e mais estrutura para as polícias atuarem na cidade. Tavinho disse que o setor de expediente da Câmara já encaminhou várias solicitações dos Vereadores ao Governo do Estado, e enviará  novo pedido solicitando o aumento do efetivo das policias civil e Militar, e mais estrutura visando aumentar a Segurança. “Nós fazemos a nossa parte, porém, Palhoça ainda não vem sendo contemplada em nenhuma reivindicação dos nossos Vereadores”, explicou. Tavinho disse também que  a Câmara esta a disposição de todos os Palhocenses e é parceira na reivindicação de qualquer proposta que promova mais qualidade de vida a todos.

José Bulin