Crianças visitam Câmara de Vereadores de Palhoça

Na tarde desta sexta-feira, 9 de junho, a Câmara de Vereadores recebeu a visita dos alunos do Colégio Energia de Palhoça. As crianças receberam uma aula sobre o Poder Legislativo Municipal, conhecendo um pouco sobre o trabalho dos Vereadores.

No Plenário, representaram os papéis de Presidente, Vice-Presidente e demais membros da Mesa Diretora, e ocuparam as cadeiras dos 17 Vereadores da Casa. Várias crianças falaram à Tribuna, defendendo projetos de lei do seu interesse, como o aumento do tempo de recreio e a diminuição dos preços da cantina.

Após conversarem com o Vice-Presidente Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSD), com o 1º Secretário Elton E. de Quadros (PMDB) e com o Vereador Luciano Pereira (PSB), as crianças visitaram os gabinetes dos Vereadores e conheceram a sala da Presidência.

A Câmara de Vereadores de Palhoça está de portas abertas às visitas escolares, contribuindo para a formação política das crianças da cidade.