Partido:
Profissão: Vereador e Empresário
Apelido: Pakão

Fale com o vereador

Joel Filipe Gaspar - VICE-PRESIDENTE (Pakão)

Biografia

Joel Filipe Gaspar, mais conhecido com Pakão, nasceu em Palhoça, em 1988. Administrador da empresa da família, o Mercado do Néco, no bairro Praia de Fora, Pakão se envolveu diretamente com a política municipal nas eleições de 2008, quando ajudou na campanha do ex-Vereador Biriba, representante de seu bairro e da região sul de Palhoça. Em 2012, a região sul não elegeu nenhum representante no poder legislativo. Em 2016, após conversas com as lideranças locais, Pakão candidatou-se e elegeu-se Vereador pelo PSB, com votação histórica de 2050 votos, 2,25% dos votos válidos. É o Vereador mais jovem da Casa, dinâmico, simples e sempre próximo da comunidade. Quer exercer um mandato transformador, que melhore diretamente o dia a dia da população. Foi eleito Vice-Presidente da Câmara, cargo que exerce com entusiasmo e responsabilidade.

Formação: Ensino Médio Completo.

Primeiro Mandato: 2017-2020.